(11)4346-9233
Segunda à Quinta - 7h às 17h
Sexta - 7h às 16h
(11)9730-06379

ITEB recebe prêmio de melhor empresa em Artefatos

ITEB recebe prêmio TOP Rubber de melhor empresa em Artefatos pela revista Borracha Atual


ITEB recebe prêmio de melhor empresa em Artefatos

Com sua primeira participação na premição a ITEB - Indústria Técnica de Borrachas já ganhou destaque levando para casa o prêmio de melhor empresa em artefatos de borracha em geral. Segundo os organizadores do evento a ITEB foi a última empresa a ser inscrita, o que não impediu que o reconhecimento pelos mais de 40 anos de trabalho e dedicação ao mercado de borrachas fosse agraciado com a premiação.
“Estamos felizes por essa conquista, e não poderíamos deixar de dividir e saborear esse momento com cada um dos envolvidos no processo: nossos parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores que fazem e ou já fizeram parte desse time, todos sempre muito importantes e que tem nosso total respeito e gratidão” comenta Gabriel Formagio Cortez, coordenador técnico comercial. 
Edgard Luiz Cortez, diretor presidente da empresa comenta, "Este prêmio acima de tudo reforça nossa certeza de que estamos no caminho certo. Valoriza internamente nossa empresa, frente ao mercado como um todo, valida e aumenta nossos padrões de excelência e consequentemente nossas responsabilidades", e complementa "esperamos que no próximo ano possamos conquistar mais premiações importantes como esta" finaliza Edgard.

Grupo ITEB, você confia

São mais de 48 anos, 3 gerações, 1.300 formulações, validadas por mais de 1.000 clientes e seus mais variados projetos em 19 segmentos. 70 anos de amor e dedicação ao mercado de borracha. Do Brasil para o mundo
Whatsapp Grupo ITEB Borrachas
Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário.
Ao continuar navegando neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade.