(11)4346-9233
Segunda à Quinta - 7h às 17h
Sexta - 7h às 16h
(11)9730-06379

ITEB recebe duas premiações e ganha destaque como fornecedor

ITEB recebe duas premiações e ganha destaque como fornecedor na Dura Automotive


ITEB recebe duas premiações e ganha destaque como fornecedor na Dura Automotive

Consolidando os esforços e fechando com chave de ouro os trabalhos no ano de 2015 a ITEB – Indústria Técnica de Borrachas recebeu 2 premiações no Encontro de Fornecedores da Dura Automotive, sendo uma delas a mais importante premiação concedida pela Dura no ano de 2015.
O evento foi realizado no dia 4 de dezembro de 2015, e tem como objetivo demonstrar aos fornecedores os planos da DURA para o próximo ano, além de tratar de assuntos relativos à qualidade, sustentabilidade e excelência de fornecimento para a companhia.
A Iteb foi agraciada com duas premiações neste encontro, CERTIFICADO MERITO 2015 - Qualidade e Atendimento, prêmio já conquistado também em 2005 e o tão almejado DESTAQUE 2015 - Melhor Performance & Destaque, sendo este o prêmio mais importante que a DURA concede no ano, segundo os próprios organizadores do evento;
“Esse prêmio de DESTAQUE do ano, é sem dúvida o reconhecimento do empenho que tivemos com os produtos e com o cliente DURA, além de ser uma certeza de que estamos no caminho certo em questões como qualidade e atendimento ao cliente”, afirma Edgard Luiz Cortez, diretor presidente da ITEB.

Segundo Lucas Cortez Moura, gerente geral da ITEB, este reconhecimento só foi possível devido ao empenho e restruturação de áreas importantes da empresa, assim como uma aproximação maior com o cliente, “Como base de comparação, no final de 2013 tivemos uma reunião com a equipe da Qualidade da Dura, e ficamos cientes que ITEB estava com baixas performances na qualidade naquele ano, isto nos motivou a reverter esta situação o mais rápido possível, envolvemos líderes dos setores, qualidade, colaboradores e fornecedores, e passamos a acompanhar cada etapa do processo, aumentamos a análise crítica dos itens produzidos no setor de acabamento e expedição, assegurando que o cliente recebesse os produtos na máxima qualidade e tratamos cada caso crítico eventual em conjunto” e complementa “Esse prêmio é a prova de que podemos ajustar nossos processos, e quando há parceria e envolvimento entre os fornecedores, colaboradores, departamentos e clientes melhoramos nossa performance e nossos resultados”, finaliza. Já para Célia Procópio, do departamento de vendas, “Conseguimos melhorar nosso padrão de qualidade e excelência de atendimento com a Dura, e demais clientes, esta premiação endossa todo nosso esforço e as estratégias adotadas no período”, finaliza.

“Esperamos que no final de 2016 possamos estar novamente recebendo das mãos da Dura e outros clientes importantes, as premiações e o reconhecimento de nossa qualidade e esforço pela excelência no atendimento”, finaliza Edgard.

Grupo ITEB, você confia

São mais de 48 anos, 3 gerações, 1.300 formulações, validadas por mais de 1.000 clientes e seus mais variados projetos em 19 segmentos. 70 anos de amor e dedicação ao mercado de borracha. Do Brasil para o mundo
Whatsapp Grupo ITEB Borrachas
Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário.
Ao continuar navegando neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade.