(11)4346-9233
Segunda à Quinta - 7h às 17h
Sexta - 7h às 16h
(11)9730-06379

2ª e 3ª edição Edgard Cortez e Neide Cortez

2ª e 3ª edição Edgard Cortez e Neide Cortez


No dia 01/10/2021 a ITEB realizou o evento de entrega dos troféus do Prêmio Edgard Cortez para parceiros e do Prêmio Neide Cortez para os colaboradores que se destacaram em 2020, para a equipe foi realizado um café da manhã onde a Sra. Neide Cortez e Sra. Rogéria Cortez estavam presentes para a entrega dos prêmios, nesta cerimônia Sra. Neide Cortez, Sra. Rogéria Cortese e Sr. Edgard Cortez Junior que infelizmente não estava presente, mas seu filho Gabriel Formagio Cortez recebeu, foram homenageados recebendo um lindo quadro contando algumas passagens de suas histórias.

O Prêmio Edgard Cortez foi realizado um evento online seguindo os protocolos sanitários e de segurança vigentes no mesmo dia, onde também teve a presença de convidados, a cerimônia foi realizada usando a plataforma Sympla, onde os parceiros receberam o prêmio do CEO Lucas Cortese, COO Gabriel Cortez e Sra. Rogéria Cortese os troféus que serão entregues pessoalmente.

No início da premiação houve um vídeo de Dona Neide Cortez dando boas vindas e agradecendo a todos os participantes a presença, com a palavra o CEO Lucas Cortese iniciou a cerimônia falando um pouco da ITEB, de seus conceitos e visão, e seus valores. A premiação começa com os vencedores de 2020, a empresa Jacto foi a primeira a receber o prêmio, com a presença da sra. Alessandra Nishimura e seu pai Sr. Jiro Nishimura, recebendo o prêmio da categoria Servir, fazer bem feito com qualidade e responsabilidade, em seguida a categoria Inovar, conservar melhorando, onde a empresa Agco com a presença do Sr. João Francisco, gerente de compras, recebe o prêmio, logo após a empresa Inapi com a presença do Sr. Ribamar Neto ganha o prêmio de Transparência, comunicação e conduta clara e objetiva, em seguida a categoria Pessoas, valorização a relacionamentos e parcerias, onde a empresa Unitec recebe o prêmio com a presença de seu fundador o Sr. Flávio Vertematte e seu filho Sr. Valter Vertematte, seguindo com a premiação a entidade de classe Sindibor, ganha o prêmio de Harmonia, equilíbrio e sustentabilidade, Sr. Reynaldo Megna.

A premiação da sequência com os ganhadores de 2021, a empresa Zanaflex ganha o prêmio Servir, fazer bem feito com qualidade e responsabilidade, Sr. Marcos Carpeggiani, em seguida a categoria Inovar, conservar melhorando, onde a empresa Kanaflex foi premiada, infelizmente não houve a presença de um representante devido a perda de uma pessoa querida na empresa, o CEO Lucas Cortese deixou suas condolências a família Kanaflex, seguindo a premiação, a categoria Transparência, recebe o prêmio a empresa Lindsay, seu representante Sr. Fernando Gomes recebe a homenagem, a empresa Prohisa, recebe o prêmio na categoria Pessoas, onde o Sr. Euclides Batista recebe o prêmio, próximo prêmio na categoria Harmonia, a empresa Saint Gobain recebe o prêmio com a presença da Sra. Fernanda Moura.

Foi um evento emocionante, onde os parceiros puderam lembrar da trajetória de Seu Edgard Cortez e de seus feitos e puderam agradecer o prêmio recebido.

No encerramento um vídeo do próprio Sr. Edgard Cortez nosso homenageado.

Ao final da cerimônia o CEO Lucas Cortese, agradece a presença, confiança e o reconhecimento e que continuará contando com a parceria de todos.

Grupo ITEB, você confia

São mais de 48 anos, 3 gerações, 1.300 formulações, validadas por mais de 1.000 clientes e seus mais variados projetos em 19 segmentos. 70 anos de amor e dedicação ao mercado de borracha. Do Brasil para o mundo
Whatsapp Grupo ITEB Borrachas
Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário.
Ao continuar navegando neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade.